• Click aqui

    PROCON em São Pedro da Aldeia realiza operação e constata irregularidades em Supermercado.

    https://www.facebook.com/100000038021328/videos/3941403242537571/
    Click para assistir o vídeo . 


    Na manhã de quinta feira (04) o Procon da cidade de São Pedro, com o apoio da Polícia Civil, realizou uma operação para apurar denúncias que chegaram ao setor. 



    Eram queixas de produtos com forte odor, fora de validade,  expostos de maneira errada e outras. Ao chegar no local, o coordenador Dr. Márcio Lisboa, constatou algumas irregularidades e vários produtos foram apreendidos. 



    No setor de frios todas as bandejas foram recolhidas pois as estavam sem especificações,  informações de validade e em grande quantidade. 





    "O produto precisa ser fatiado na frente do consumidor que precisa ser informado sobre o lote do produto e sua validade. Da maneira que está aqui você não sabe quando foi colocado para exposição e corre um risco de causar intoxicação." Explicou o Coordenador. 




    No açougue outros produtos sem informação ao consumidor foram apreendidos,  alguns coma aparência ruim . O gerente foi conduzido à delegacia.   Em outro Supermercado a situação foi bem semelhante com produtos fatiados sem qualquer informação sobre procedência. O gerente também foi conduzido para a delegacia .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia