• Click aqui

    Prefeitura de Cabo Frio abre inscrições para o concurso “Mulheres com Voz”



    Estão abertas as inscrições para o concurso de poesia “Mulheres com Voz”, realizado pela Prefeitura de Cabo Frio em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março. As interessadas podem se inscrever até esta sexta-feira (dia 26), das 9h às 11h30, pelo e-mail superintendenciadamulher@cabofrio.rj.gov.br e enviar a poesia concorrente. 
    A inscrição, que é gratuita, deve ser feita exclusivamente por moradoras de Cabo Frio com idade igual ou acima de 14 anos. De acordo com o edital do concurso, cada autora poderá concorrer com apenas uma poesia sobre o tema “Mulher”, e o texto deverá ter no máximo uma lauda A4. 

    Ao realizar o envio da poesia a candidata deverá informar dados como nome completo, endereço residencial completo, CPF, telefone, e-mail e título da obra. O resultado será publicado até o dia 3 de março no portal oficial da Prefeitura. 

    Dentre todos os textos corretamente inscritos, três poesias serão escolhidas e recitadas pela poetisa Tatiana Viegas no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, em uma transmissão ao vivo, no dia 8 de março, às 10h. As três autoras escolhidas serão premiadas simbolicamente e terão suas obras publicadas no site oficial da Prefeitura. 

    As obras serão apreciadas e escolhidas por uma comissão julgadora composta por escritores e escritoras de expressão no cenário literário cabo-friense e por especialistas em literatura. Membros da Superintendência de Políticas para Mulheres não podem participar deste concurso, por ser o setor que está organizando a atividade.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia