• Click aqui

    Polícia prende 03 elementos suspeitos de terem atirado contra o Cabo Brito, em Arraial. Com eles foram apreendidos drogas e rádios comunicadores.

    Cabo Brito foi transferido para um Hospital em São Gonçalo e seu estado de saúde é grave.



    Ontem (08), por volta das 17h35m, em decorrência das investigações do crime de atentado que vitimou o PM Cabo Brito no bairro Monte Alto, em Arraial, quando foi verificar uma denúncia de homens armados na localidade do Brejão, a polícia conseguiu localizar 03 suspeitos na Rua Coqueiral, assumindo participação no confronto contra a guarnição . Os detidos também deram os nomes de outros dois elementos que também participaram do atentado. 




    Eles levaram os policiais até uma região de mata onde haviam 680 pinos de cocaína, 72 buchas de maconha, caderno de anotações com a contabilidade do tráfico e os aparelhos celulares. Depois foram até uma residência abandonada onde encontraram rádios transmissores que foram apreendidos. Os três elementos foram levados para a delegacia de Arraial e lá foram reconhecidos pelo Sargento da Pm que estava com o Cabo Brito no momento do confronto. Todos foram autuados por Tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Dois deles são menores, com 17 anos enquanto o terceiro tem 18 anos .

    2 comentários:

    1. Enquanto não fazer reforma do código penal nesse país,as situações do tem a piorar daqui há pouco estão soltos são menores isso tem que acabar.

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia