• Polícia ambiental fecha marmoraria na Praia do Siqueira, em Cabo Frio. Lugar insalubre, teto escorado com madeiras e sem permissão dos Bombeiros.

     


    No final da manhã desta quinta feira (11) a equipe da 8ª UPAm fazia patrulhamento na Avenida América Central, na altura do bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, quando avistou uma imensa nuvem de fumaça saindo de uma marmoraria. Logo a equipe foi verificar e solicitou aos funcionários a documentação do local.  Segundo a ocorrência, o proprietário informou não estar de posse das licenças exigidas então por isso foram para a delegacia de Cabo Frio onde o caso foi apreciado. 







    foi observado no local  que os funcionários trabalham sem EPI , a estrutura  se encontrava insalubre devido a grande camada de poeira  e aonde era realizada a atividade o teto se encontra apoiado por escoras com os ferros da edificação a mostra gerando risco para o trabalhador . A marmoraria não tem Alvará do CBMERJ .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Q Onda Moda Praia