• Click aqui

    Operação Conjunta - Polícia Civil, Federal e PM - resulta na prisão de "Ninho", apontado como chefe do tráfico no Morro dos Milagres, em São Pedro.

    Ninho foi preso em Rio das Ostras.



    Na manhã de hoje (03), após um intenso trabalho de inteligência, envolvendo policiais da 126ª Dp, Polícia Federal ( Delegacia de Macaé ) e equipes da P2 /Patamo / GAT do 25º BPM, um elemento perigoso, apontado como líder do tráfico de drogas atuando no Morro dos Milagres, foi preso. 




    Identificado como Junior Ferreira dos Santos (26 anos), conhecido pelo apelido de "Ninho", procurado por vários crimes e com mandados de prisão expedidos, foi localizado escondido na cidade de Rio das Ostras. Após levantar informações a respeito do elemento, foi organizado uma mega operação afim de prendê lo. O prédio onde ele estava foi cercado, na Rua Bangu, bairro Zabulão, em Rio das Ostras. Ele tentou fugir pulando o segundo andar, porém foi capturado e levado para a UPA de Unamar e posteriormente transferido para uma unidade de saúde no Rio de Janeiro. O detido tem anotações por crimes de tráfico de drogas, resistência, associação ao tráfico, tentativa de homicídio e homicídio praticado. Com ele foi apreendido uma pistola calibre 40 com munições .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia