• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Tráfico de drogas e Crime contra a Mulher .

     


    TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM CAIÇARA E UM JOVEM PRESO.

    A Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que um homem com aproximadamente 1,80m de altura, vestindo camisa preta, estaria na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, Cabo Frio, estaria fazendo tráfico. Uma viatura foi para o endereço e localizou o suspeito que foi abordado. Segundo a ocorrência, o jovem de apenas 19 anos estava com 51 cápsulas de cocaína. Ele tentou fugir, foi perseguido e capturado. Foi apresentado na 126ª Dp e preso. 




    BRIGA ENTRE MARIDO E MULHER, TERMINA COM SOCORRO DOS BOMBEIROS E UMA PESSOA PRESA.

    Por volta das 20h30m deste domingo (07) a polícia foi informada sobre uma briga envolvendo um casal no bairro Campo Redondo, São Pedro da Aldeia. Uma guarnição foi para o endereço, RJ 140, altura do Km 18, onde encontrou uma equipe do Corpo de Bombeiros atendendo a mulher (36 anos) e o homem (40 anos). Eles entraram em vias de fato e foram levados para a delegacia de São Pedro onde o homem foi preso autuado na Lei Maria da Penha.




    TRÁFICO DE DROGAS NO PORTO DO CARRO, CABO FRIO . 

    Em patrulhamento pelo bairro Porto do Carro, Cabo Frio, por volta das 00h30m desta segunda feira (08) a polícia militar abordou V.O. de 38 anos na Estrada Velha de Búzios e com o suspeito foi encontrado 474 trouxinhas de maconha. Ele foi autuado e preso n 126ª Dp.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia