• OCORRÊNCIAS - Pm prende foragido em Búzios./ Homem acusado de roubo e morte é preso no Morubá / Chegou para o carnaval com moto clonada.

    POLÍCIA APREENDE MOTO CLONADA NO PORTO DO CARRO.


    A polícia Militar, no sábado (13),  recebeu a informação  que algumas pessoas, oriundas de Bonsucesso, bairro do Rio de Janeiro, estariam hospedadas em uma casa no bairro Porto do Carro e que suas intenções não eram boas. Uma equipe foi para o endereço, Rua Wilson Rodrigues dos Santos, onde abordaram as pessoas no local, realizaram buscas pessoais e também na casa, mas nenhuma droga foi encontrada. Um policial avistou uma motocicleta na garagem e perguntou sobre a procedência. O proprietário informou que comprou a moto em uma comunidade do Rio de Janeiro mas que não se lembrava do vendedor. Ao ser realizado uma pesquisa no sistema foi constatado que a moto FZ 205 - Fazer placa LTS 1H17 era clonada . O responsável pelo veículo clonado foi levado para a delegacia e a moto foi apreendida. 


    LADRÃO PROCURADO PELA JUSTIÇA É PRESO EM BÚZIOS. 

     Na tarde de sábado (13) a polícia militar foi acionada através do 190 sendo informada que um elemento andava de maneira suspeita pelo Centro de Armação dos Búzios, gerando desconfiança de empresários e comerciantes locais. Uma guarnição foi até a Rua José Bento Ribeiro Dantas e abordou o elemento, identificado pelas iniciais J.R.S.C. de 30 anos. Na abordagem o suspeito tentou se livrar da polícia afirmando que não estava devendo a justiça ou que não se comportava de maneira suspeita, mas ao realizar uma consulta  foi encontrado um mandado de prisão expedido em agosto de 2020, onde o suspeito era procurado por crime de furto. Ele foi levado para a 127ª Dp onde cumpriu o mandado de prisão. Ele foi transferido para Cabo Frio de onde será levado para um presídio no Rio de Janeiro.  


    ACUSADO DE LATROCÍNIO É PRESO NO MORUBÁ, EM CABO FRIO 

    Uma denúncia movimentou a polícia militar na noite de sábado (13), em Cabo Frio. A informação era sobre a localização de J.G.R. de 26 anos. Segundo a polícia ele é acusado de roubar e matar um homem no bairro Unamar, Cabo Frio. Ele estava se escondendo em uma casa na Rua Jediel Firmino dos Santos, no Morubá, pretendendo passar o feriado de Carnaval . A equipe da P2 foi para o endereço, permaneceu observando a movimentação e fez um cerco tático determinada a prender o suspeito. Quando o elemento surgiu foi abordado e então confirmada a existência de um mandado de prisão em aberto pelo crime de Latrocínio. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio e preso. Ele também tem anotação criminal por Roubo.





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook