• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Homem é preso após mostrar suas partes íntimas para crianças. / Sequestro e troca de tiros na Rasa, em Búzios.


    HOMEM É PRESO NA RASA, ACUSADO DE ROUBO

    A polícia fazia uma operação de rotina na Rodovia Amaral Peixoto, altura do bairro Florestinha, em Cabo Frio, quando percebeu que um veículo Bora, preto, diminuiu a velocidade e efetuou uma manobra evasiva entrando em fuga, seguindo em direção a cidade de Armação dos Búzios. A equipe saiu em perseguição e conseguiu abordar os ocupantes após uma colisão em um muro na Avenida José Bento Ribeiro Dantas, na altura do bairro Rasa, em Búzios. Uma pessoa saiu do carro gritando "sou a vítima, sou a vítima" e dois elementos saíram correndo para dentro de um matagal fazendo disparos contra os policiais que revidaram, mas os suspeitos fugiram. Após buscas pela região os policiais encontraram uma réplica de pistola. A ocorrência foi registrada na 127ª Dp. 


    HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO, APÓS MOSTRAR SUA GENITÁLIA . 

    A polícia militar foi chamada até a Rua 83, no bairro Jaconé, em Saquarema, com a informação que um homem estaria ficando parcialmente nu, mostrando suas partes íntimas para crianças na rua. Uma guarnição foi até o endereço para verificar a denúncia e constatou a veracidade . No local avistaram E.S.R. de 42 anos, deitado no chão, alterado. Os policiais o levantaram e o colocaram na viatura, levando para a delegacia de Araruama. As vítimas eram um menino de 10 anos e uma menina de 13 anos. Dois adultos acompanharam a viatura e ficaram como testemunha da ocorrência na 118ª Dp onde o detido foi autuado por Estupro de Vulnerável . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia