• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Duas pessoas detidas no Morro da Cabocla / Após roubo de celular homem é preso no Braga / Elemento foi vender drogas para pagar dívida com traficante.




    NO MORRO DA CABOCLA, EM ARRAIAL, DUAS PESSOAS ABORDADAS COM DROGAS .

    A Pm recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam na localidade conhecida como Becão, no alto do Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo . Uma viatura foi para o endereço, Rua Tomé de Souza, por volta das 13h30m e lá abordou dois jovens, um de 17 anos e outro com 19 anos. Com a dupla a polícia apreendeu 49 cápsulas de cocaína, 30 trouxinhas de maconha e 03 munições para revolver calibre 38. Ambos foram levados para a delegacia de Arraial do Cabo e foram autuados por tráfico, ficando detidos na carceragem . 




    ROUBO DE CELULAR TERMINA COM PRISÃO NO BRAGA, EM CABO FRIO.




    Na manhã de quinta feira (11) a polícia militar foi informada sobre um roubo de celular no bairro São Cristovão em Cabo Frio. A vítima, um homem de 30 anos, ligou para 190, passou as características do meliante que correu em direção ao bairro Braga. Uma guarnição ouviu o comunicado através do rádio e foi fazer uma busca. O suspeito, M.A.P. de 37 anos, foi avistado na Avenida Vereador Antônio Ferreira dos Santos com o aparelho roubado. Ele foi levado para a delegacia de Cabo Frio onde foi reconhecido e o aparelho foi devolvido. 




    EM JARDIM ESPERANÇA, UM ELEMENTO FOI PRESO COM COCAINA E MACONHA.


    A polícia militar abordou S.O.S. de 22 anos na Rua Tamoios, no bairro Jardim Esperança, Cabo Frio após organizar um cerco tático. Segundo a polícia, o elemento detido mora no bairro a pouco tempo e estava vendendo drogas para pagar uma dívida de 5 mil reais que contraiu com um traficante em Praia Linda, São Pedro da Aldeia. Ele possui outras duas anotações criminais e nesta ocorrência foi detido com 62 cápsulas de cocaína e 11 trouxinhas de maconha. Ficou preso.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia