• Click aqui

    OCORRÊNCIAS - Carro roubado é recuperado neste domingo (21) / Homem faz ameaça e mulher se tranca no banheiro para se proteger, em Cabo Frio.


    CARRO É RECUPERADO NESTE DOMINGO (21) 

    A polícia militar recebeu a informação que um automóvel Saveiro havia sido roubado por um elemento armado, na tarde de sábado (20) na cidade de Araruama. As equipes fizeram buscas para tentar localizar o veículo e após denúncias de populares, a ação chegou ao fim na manhã de domingo (22) . O automóvel Saveiro foi encontrado próximo a lagoa de Jurtunaíba, em São Vicente. O proprietário providenciou um reboque para levar o veículo até a delegacia onde foi feito a ocorrência de recuperação.



    HOMEM AMEAÇA MULHER QUE SE TRANCA NO BANHEIRO PARA SE PROTEGER.

    Por volta das 23h38m deste domingo (21) a polícia militar foi chamada até a Rua José Rodrigues Povoas, no bairro Gamboa, em Cabo Frio, com a informação de agressão doméstica. Ao chegar no endereço a guarnição foi recebida por uma jovem de 18 anos, informando que sua mãe, uma mulher de 49 anos foi ameaçada de morte por T.O.S. de 51 anos. A mulher, com medo, se trancou no banheiro da casa para se proteger. A Pm entrou na casa e encontrou o acusado tentando arrombar a porta do banheiro. Ele foi detido e revistado. Nada de ilícito foi encontrado com eles . A vítima foi levada para a UPA e logo depois para a delegacia onde foi registrado a ocorrência . O acusado foi autuado na Lei Maria da Penha e ficou preso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia