• Click aqui

    OCORRÊNCIA - P2 localiza máquinas caça níquel , no Jacaré./ Jovem ficava de olheiro com "radinho" para pagar dívida com o tráfico, em Maria Joaquina.



    P2 APREENDE MÁQUINAS CAÇA NÍQUEL NO BAIRRO JACARÉ, EM CABO FRIO .

    A equipe do serviço reservado da Pm apreendeu, nesta quinta feira (18), duas máquinas caça níquel na Rua do Pomar, no bairro Jacaré, em Cabo Frio. A ocorrência foi na parte da manhã. Segundo a polícia, os equipamentos estavam com aparência de abandono e a própria equipe levou os equipamentos para a delegacia de Cabo Frio. Um homem de 48 anos que estava nas proximidades informou que estava a caminho do local para jogar e por isso também foi levado para a 126ª Dp onde foi ouvido e liberado. As máquinas foram apreendidas.

    JOVEM FICAVA NO "RADINHO" PARA PAGAR DÍVIDAS COM O TRÁFICO.




     Por volta das 11h20m de quinta feira (18) a PM avistou um jovem na Rua da Flexeira, no bairro Maria Joaquina, em Cabo Frio. O que chamou a atenção da equipe foi o volume na cintura do rapaz, então foi feita a abordagem encontrando um rádio comunicador e duas cápsulas de cocaína em seu bolso. Ao ser indagado o jovem, de apenas 16 anos, confessou que estava na função de "radinho" do tráfico informando sobre a presença da Pm nas proximidades. Ele tinha assumido a tarefa as 10 horas da manhã e iria até a meia noite, sem receber pagamento algum . Segundo a ocorrência, tudo em função de uma dívida do suspeito com o tráfico de drogas. Ele foi apreendido e levado para a 127ª Dp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia