• Click aqui

    "No momento mais feliz da vida, algumas famílias podem estar passando por dificuldades". - Vereador quer doar um Kit para recém nascidos, em Búzios.




    "As vezes, no momento mais feliz da vida de uma família, que é o nascimento de uma benção, algumas delas podem estar passando por dificuldades, o pai pode estar desempregado ou coisas do tipo. Então a nossa proposta é que o poder executivo faça um levantamento através da Assistência Social para saber quem está em situação de vulnerabilidade para receber um Kit maternidade." - Indicação feita pelo Vereador Lorran Silveira, na cidade de Búzios. 

    A indicação foi feita na sessão do dia 23, olhando para o lado social. O vereador vem sempre lembrando que nenhuma moeda circula na cidade sem que tenha passado na área do turismo e que, por causa de uma série de problemas, a alta temporada foi baixa. Com isso os problemas financeiros de hotéis e pousadas provocaram demissões, não contratações como nos anos anteriores e diminuição da ganhos para muitas pessoas. Olhando este cenário e conversando com uma parcela da sociedade, o Vereador achou por bem solicitar que o poder público,  entre com esta ajuda oferecendo dois macacões pagão para o bebê, fralda descartável, lenço umedecido, pomada contra assaduras, mamadeira e outros utilitários necessários no momento em que o recém nascido chega a vida, entregando já no Hospital Municipal Rodolfo Perissé. 

    "O governo tem condições e tenho certeza que o chefe do executivo terá um olhar de amor neste sentido. Fico imaginando a mãe com seu filho nos braços, ainda no leito do hospital recebendo da equipe do hospital esta ajuda. Com certeza estaremos agindo com mais humanidade, com mais amor proporcionando mais uma alegria ao Buziano. " Finalizou o vereador Lorran.

    A indicação foi aprovada por unanimidade, agora aguarda a sanção do prefeito. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia