• Click aqui

    Nesta quarta feira (24) entrou em funcionamento uma base da 126ª Dp em Tamoios, para registro de ocorrências.

    Dr. Carlos Eduardo Almeida é titular da 126ª Dp.

    Finalmente a população do Segundo distrito de Cabo Frio ganha um local para registrar suas questões policiais junto a Civil. Uma parceria foi firmada entre a polícia Militar e a equipe da 126ª Dp, com o apoio do Secretário Estadual, Dr. Serginho, para registro de ocorrências . A princípio o atendimento será apenas uma vez por semana, pois o DPO de Unamar precisa de uma reforma em sua estrutura, mas será de grande utilidade para todos os cabofrienses daquela região. 


    "Desde que chegamos aqui, em Setembro de 2020, o Deputado Serginho nos procurou e nos apresentou essa demanda. Tentamos implantar em outras oportunidades, mas não tinha dado certo. Agora com o apoio político e de muitas instituições, estamos finalmente implantando esse atendimento a população. Estaremos enviando, uma vez por semana, dois policiais com um Laptop, uma viatura, para o DPO de Unamar, onde a PM nos cedeu uma de suas salas que será utilizada. A estrutura ainda precisa de atenção mas pelo menos estamos iniciando esse atendimento. Está em funcionamento desde a quarta feira (24). " Destacou Dr. Carlos Eduardo, Titular da 126ª Dp.


    Dr. Carlos Eduardo recebeu a visita de Dr. Serginho nesta quinta feira (25).

     

    "Pleito antigo do nosso mandato enquanto deputado estadual, começa a se realizar. Com muita alegria junto com o delegado da 126ª DP, Dr. Carlos Eduardo, dando essa notícia para a população de Cabo Frio que vive em Tamoios. Disponibilização à população de Tamoios, dos registros de ocorrências no DPO do 25º BPM na localidade. Vamos avançar, não é o ideal, mas pelo menos estamos conseguindo realizar algo com a força que me foi creditado quando me elegeram Deputado e agora no cargo de Secretário." Dr. Serginho durante a visita a delegacia de Cabo Frio

    É o início da prestação de melhor serviço público à população de Tamoios, que tinha que se deslocar 40km para realizar um registro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia