• Click aqui

    MEDO DE CALOTE ! Cabo Frio pode ficar sem tenda da Covid antes do Carnaval.

     


    As ações de combate à pandemia tiveram um retrocesso com a informação de uma possível retirada da Tenda da Triagem da Covid que fica em frente à UPA de Parque Burle, em Cabo Frio. 

    Entenda o caso: 

    A prefeitura de Cabo Frio contratou a empresa com uma verba destinada exatamente ao combate da pandemia e instalou a Tenda para funcionar 24 horas por dia , com câmeras de imagem de segurança,  consultórios, espaço para atendimento com distanciamento, televisão, água e materiais de higiente. A tenda foi instalada em abril de 2020. Na época foi divulgado que o valor pago estava bem abaixo do que foi praticado em muitas prefeituras no Estado, cerca de R$ 50 mil mensais. Mas a Secretaria de Saúde de Cabo Frio não efetua o pagamento desde dezembro de 2020. Segundo informações, as dificuldades para liberação das notas do empenho para geração de novas notas fiscais é enorme e recentemente a prefeitura apresentou uma nova proposta de licitação para contratação de uma empresa para fornecer uma Tenda para aquele local, exatamente quando termina o contrato com a Secretaria de Saúde .  Neste momento a empresa teme receber um calote da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e tudo indica que antes mesmo do Carnaval a estrutura montada, usada para evitar a aglomeração de pessoas na área interna da UPA, pode ser retirada. 

    Com a chegada do feriado de Carnaval,  mesmo sem festividade oficial, é esperado um grande número de pessoas na Região .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia