• Click aqui

    HOMICÍDIOS - Jovem é morto a pauladas e com facadas no Cajueiro, Cabo Frio / Nesta terça feira (02) homem suspeito de violência sexual é morto a tiros.

    Victor tinha apenas 19 anos.



    JOVEM É MORTO A PAULADAS E COM FACADAS, NO CAJUEIRO, EM CABO FRIO.


    Por volta das 4 horas da manhã de terça feira (02) a polícia militar foi chamada até a Rua Abílio Gonçalves, próximo ao bar do Vascão, no Cajueiro, no Peró, em Cabo Frio, onde tinha acontecido uma violenta briga. No local encontraram o corpo de um jovem, identificado como Victor da Silva de Souza (19). Segundo a ocorrência, o jovem se envolveu numa briga com uma pessoa, que ainda não foi identificada e terminou sendo morto com violência. Ele foi agredido com pauladas e facadas, indo a óbito. A polícia vai recorrer a imagens de câmeras de segurança para tentar identificar o acusado. O corpo foi levado para o IML de Macaé e a ocorrência foi registrada na 126ª Dp.


    HOMEM SUSPEITO DE COMETER VIOLÊNCIA SEXUAL É MORTO A TIROS, EM SAQUAREMA.

    Por volta das 19 horas de terça feira (02) a polícia militar foi chamada até a Rua K, no bairro Vilatur, em Saquarema, após receber a informação de disparos de arma de fogo no local . Ao chegar no endereço um homem de 28 anos, iniciais F.S.T.
    Segundo a ocorrência, ele foi morto por disparos de arma de fogo, mas a autoria ainda não foi identificada. Ainda segundo a ocorrência, investigadores trabalham com a hipótese de vingança contra a vítima pois o mesmo possui anotações de Lesão Corporal e Tentado violento ao Pudor. Além disso, os policiais receberam a informação sobre a existência de uma dívida com um traficante local e essa informação também está sendo levada em consideração para descobrir o autor da violência. O corpo foi levado para o IML de São Gonçalo e a ocorrência foi registrada na 124ªDp. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia