• Click aqui

    Falta de Iluminação pública e sinalização - " É melhor iluminar e sinalizar do que encontrar famílias chorando após acidentes." Vereador Lorran Silveira.

    Falta de iluminação e sinalização preocupa vereador



    A falta de iluminação pública e de sinalização na RJ 102 foi tema na Câmara Municipal de Búzios. Pensando na segurança das famílias que transitam pela via que une com a cidade de Cabo Frio, o Vereador Lorran Silveira citou alguns trechos em que a iluminação é falha e a sinalização é insuficiente . "Já falei com a Secretaria de Serviços Publicos. Sei que a RJ é de responsabilidade do Estado, mas o que é melhor ? Colocar a iluminação e sinalização ou encontrar famílias com parentes acidentados  ? É melhor sinalizar e evitar que pessoas sofram com acidentes e até a morte de parentes pois também transitamos pelo local ." Destacou o vereador Lorran Silveira . 

    Alguns trechos da via se tornaram perigosos por causa desta falha, como por exemplo na altura do condomínio Pinta e Nina, na Bauer,  também próximo ao novo posto de combustível, onde já aconteceu acidentes sérios. 

    Vamos aguardar para saber se o setor solicitado da prefeitura vai entender da mesma forma que o vereador, acertadamente, apontou .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia