• Em São Pedro, serviço humanizado na Educação é meta.


     
    A importância da prestação de serviços humanizados na Educação foi tema da recepção realizada com profissionais do transporte, que fazem parte da Subsecretaria de Infraestrutura da pasta. Entre os servidores participantes, estavam os motoristas e monitores que retornaram das férias. O encontro contou com a presença do prefeito, Fábio do Pastel, do secretário, Elias Valadão, da subsecretária, Katia Santana e dos demais gestores da secretaria.

    O prefeito falou sobre a importância do trabalho em equipe e do atendimento de excelência a todos que precisarem do setor de Transporte. “Nós trabalhamos pelo município e peço para que vocês atendam a todos como se estivessem atendendo a si mesmo, ou um neto, um filho e uma mãe. Porque se nós trabalhamos para pessoas, o primeiro passo é nos colocarmos no lugar delas”, finalizou o prefeito.

    O secretário de Educação, Elias Valadão, falou sobre as recepções que foram realizadas anteriormente e que, com os motoristas e monitores, não seria diferente. “Estamos aqui, de fato, para valorizar o profissional. Por isso, recebo vocês com todo carinho nessa nova gestão, nesse novo desafio que será o ano de 2021”, disse Elias.

    Posteriormente, foi realizada uma reunião com os funcionários do setor na qual, o diretor de transportes, Allan Rodrigues, alinhou com os profissionais os cuidados a serem tomados na retomada de trabalho, de acordo com a instrução normativa 001/2021.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook