• Click aqui

    Educação aldeense tem novo coordenador Pedagógico

    Jucelino Ramalho é pedagogo da rede municipal há seis anos. Apresentação à equipe contou com a presença do prefeito Fábio do Pastel





    A equipe pedagógica da Secretaria de Educação de São Pedro da Aldeia tem novo coordenador a partir desta sexta-feira (19). Quem assume o setor é Jucelino Ramalho, pedagogo da rede municipal há seis anos, sendo os últimos dois atuando à frente da Supervisão Pedagógica. A apresentação foi formalizada em um café da manhã, que contou com a presença do prefeito, Fábio do Pastel, do secretário, Elias Valadão, da subsecretária, Katia Santana e profissionais do corpo pedagógico da pasta.


    Na ocasião, o prefeito falou sobre o desafio da parte educacional e também a importância de ter uma secretaria composta de pessoas que possuem peso técnico e experiência. “Eu procurei me aliar a pessoas da área para montar equipes compostas por profissionais experientes, que já passaram e acumularam toda a vivência na área, fazendo com que seja realizado um bom governo”, finalizou Fábio, que ainda garantiu buscar a melhoria da qualidade de vida e do trabalho aos servidores municipais.




    Além do novo líder do pedagógico, também foi apresentado o novo diretor do Centro de Formação Continuada (CEFOR), Adriano Vaz, que será assessorado por Kelly Miranda e Leonardo Vasconcelos.


    Durante o encontro, foi realizada uma dinâmica que promoveu a aproximação entre a equipe e reforçou a atmosfera de união entre todos núcleos do setor pedagógico. E, aproveitando o tema, o atual Coordenador pode falar sobre o valor do trabalho em grupo.

    “A gente não é nada sozinho. Nenhum setor funciona sozinho. E por isso que a primeira atitude que tomei, foi saber o que a equipe achava, porque vocês são a parte mais importante nesse processo. É um desafio muito grande, mas ter o retorno positivo de vocês me deu força para aceitar. Tudo o que foi falado aqui, foi sobre isso, sobre união e cada profissional completando o outro, seja com o trabalho ou com a amizade que é criada durante a jornada, que faz com que a gente não precise nem ouvir o colega, para entender que ele precisa de nós. A palavra que carrego hoje é gratidão, por ter vocês aqui comigo, principalmente após um ano tão difícil como o de 2020. E para o ano de 2021, continuamos planejando para que cada ação seja pautada através de detalhes, porque eles que fazem a diferença”, concluiu Jucelino.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia