• Dona Zeti, esposa do ex prefeito de Cabo Frio, Alair Correa, recebe alta após 48 dias de internação.



    Momento de sua saída do Hospital .

    A notícia chegou como alívio para as muitas pessoas que estavam em oração pela recuperação de Dona Zeti Correa, esposa do ex prefeito de Cabo Frio, Alair Correa. Ela estava internada com Covid 19, chegou a ficar intubada na UTI, mas sua saúde foi melhorando e agora, finalmente, para alegria de toda a família, está em casa se recuperando e será acompanhada pelos médicos amigos da família. O ex prefeito escreveu em sua rede social agradecendo as orações .

    AMIGOS DA ZETE E DA FAMÍLIA CORREA,
    HOJE ESTÁ SENDO UM DIA IMPORTANTE E MUITO ESPERADO POR TODOS NÓS. APÓS 48 DIAS DE ESPERA, A ZETE RECEBEU ALTA E RETORNOU AO LAR. FOI UMA LONGA ESPERA PARA TODOS NÓS ENQUANTO A ZETE LUTAVA E RECEBIA O MILAGRE PELA VIDA. AGRADECEMOS AS MILHARES DE PESSOAS QUE ORARAM, AO EXCELENTE CORPO DE PROFISSIONAIS DA SAUDE DO HOSPITAL SANTA IZABEL QUE CUIDARAM DA NOSSA QUERIDA ZETE COM PROFISSIONALISMO, AMOR E CARINHO E A DIREÇÃO DO HOSPITAL QUE TAMBÉM ESTEVE PRESENTE EM TODO O TEMPO EM QUE A ZETE ESTEVE INTERNADA. SABEMOS QUE A LUTA AINDA NAO ACABOU.


    COMO TODOS NÓS VIOLENTADOS EM NOSSA SAÚDE POR ESTE VÍRUS, A ZETE TAMBÉM FICOU COM SEQUELAS. AGORA EM NOSSO LAR COM A INTENSIFICAÇÃO DA FISIOTERAPIA, A PRESENÇA DA FAMÍLIA DANDO-LHE CARINHO E AMOR A ZETE ESTARÁ BREVEMENTE RECUPERADA. NÓS CREMOS! AMIGOS, SUAS ORAÇÕES CONTINUAM SENDO MUITO IMPORTANTE. NAO PAREM!TODA NOSSA FAMILIA PRECISA DELA. A FÉ É QUE NOS ALIMENTA E FORTALECE.
    OBRIGADO A TODOS...BJS - Finalizou.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook