• Click aqui

    Depois de aguardar 1h30m na recepção de Maternidade, mulher dá a luz na porta da unidade, em São Pedro.




    Na quinta feira (11) a imagem de uma mulher gritando, pedindo ajuda, por causa de dores de parto, na recepção da Maternidade Missão de São Pedro da Aldeia foi publicada por muitos meios de comunicação e deixou a muitos perplexos com a situação, intitulada como negligência. Segundo informações, a gestante passou 1h30m na recepção da unidade aguardando atendimento e não recebeu. Num determinado momento ela entrou em trabalho de parto e a criança nasceu, alí mesmo na porta da unidade e a ajuda que recebeu foi de um homem que segurou o bebê para que não caísse no chão . Após todo o evento a mãe foi colocada em um cadeira de rodas e levada para dentro da sala de parto, gritando ainda com muitas dores. O chão da unidade precisou ser lavado e higienizado. A prefeitura municipal de São Pedro da Aldeia emitiu a seguinte nota : 

    "A Prefeitura de São Pedro da Aldeia aguarda a conclusão do atendimento à paciente em questão e do parecer médico para informar o estado de saúde da mesma. Ciente do ocorrido, a administração do Hospital Maternidade de São Pedro presta todo o auxílio necessário aos envolvidos." 

    Entramos em contato por telefone para saber o estado de saúde da mãe e da criança, mas não conseguimos a informação. Enviamos um email para a Prefeitura solicitando estas informações e então estaremos publicando as atualizações,

    Um comentário:

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia