• Click aqui

    Delegacia de Arraial do Cabo é homenageada na ALERJ.




    A Delegacia de Arraial do Cabo (132a DP) foi homenageada na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) pelos relevantes serviços prestados à sociedade. A moção de aplausos e congratulações à delegada Patrícia Aguiar e toda equipe da distrital foi publicada no Diário Oficial de hoje e encaminhada para o cerimonial da Casa. O pedido de reconhecimento foi feito pelo deputado estadual Danniel Librelon, que é da capital e está em seu primeiro mandato.












    Em sua solicitação, encaminhada à Mesa Diretora nesta terça-feira, o deputado citou a criação do projeto As Guardiãs e do Núcleo de Homicídios e Combate ao Tráfico de Drogas da delegacia de Arraial do Cabo, lembrou da parceria estabelecida com a Polícia Militar e Ministério Público para o combate à criminalidade e destacou o empenho dos policiais civis da 132a DP. O texto ressalta ainda que, em 10 meses, 127 criminosos foram presos e que 103 casos de violência doméstica foram investigados. 

    O pedido de moção reforça que "a 132a DP ganhou destaque nacional pelos sucessivos trabalhos relevantes realizados, principalmente, no que diz respeito ao combate à corrupção e à violência doméstica" e destaca que "a delegada Dra. Patrícia Aguiar, ao longo dos seus 20 anos de carreira, desempenhou sua função com excelência". 

    Segundo o deputado Danniel Librelon, a passagem da delegada por Arraial do Cabo foi marcante.

    "Ofereci a moção à delegada e toda equipe da 132a DP por toda a sua carreira, mas, principalmente, pelos últimos 10 meses à frente da delegacia de Arraial do Cabo, onde teve uma brilhante atuação", disse o parlamentar. 

    A delegada Patrícia Aguiar, que deixa a delegacia de Arraial do Cabo amanhã, para voltar à capital, se mostrou animada com a homenagem. 

    "Recebi com muita alegria a notícia dessa moção e me sinto extremamente grata por esse reconhecimento tão importante. Minha passagem por Arraial do Cabo foi realmente um marco em minha carreira, por tudo o que eu e minha equipe conseguimos realizar. E eu devo isso, principalmente, aos policiais civis incríveis que encontramos na cidade e à parceria com a 6a Companhia da PM e com a nossa promotora de Justiça. Fizemos o melhor que podíamos pela população de Arraial do Cabo", destacou a delegada.

    Patrícia Aguiar entrega a 132a DP para o novo delegado, Ruchester Marreiros, nesta quinta-feira, às 11h.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia