• Click aqui

    Cansados de esperar pela prefeitura, moradores colocam terra e outros materiais em buracos gigantescos, na Estrada de Búzios.


     Há meses, quem transita pela Estrada Velha de Búzios sofre com os buracos. Na altura do bairro Reserva do Peró, bem frente ao lar de Cidinha, existem buracos que vem atrapalhando a vida de muita gente. Cansados de esperar pela Prefeitura de Cabo Frio, moradores se uniram e jogaram terra, brita e outros materiais amenizando a situação. 

    A ação aconteceu dias antes do Carnaval .


    Não é o ideal, mas é o que se tem pra hoje . Já foram feitas muitas solicitações, mas parece que o fato de estar longe do Centro as decisões tem pesos diferentes .  Ciclistas, motociclistas, motoristas, pedestres, todos correm perigo com a situação do jeito que está. A prefeitura informou que está realizando uma licitação para compra de asfalto, esperamos que contemplem também esses locais pois os problemas podem atingir a todos. 

    2 comentários:

    1. Espero que depois disso eles fazem o serviço necessário ou digo serviço certo, não é chegar ali jogar um recape igual costumam fazer ,tem que preparar o local limpar ver se tem burrachudo , corta as pontas do asfalto velho ou seja fazer conforme tem que fazer pra ver se pelo menos dure uns dois anos porque do geito que eles fazem é só o tempo de cair uma chuva já sai tudo de novo . Obrigado a todos pelo compartilhamento é pro bem de todos nois pagadores de impostos

      ResponderExcluir
    2. Espero que depois disso eles fazem o serviço necessário ou digo serviço certo, não é chegar ali jogar um recape igual costumam fazer ,tem que preparar o local limpar ver se tem burrachudo , corta as pontas do asfalto velho ou seja fazer conforme tem que fazer pra ver se pelo menos dure uns dois anos porque do geito que eles fazem é só o tempo de cair uma chuva já sai tudo de novo . Obrigado a todos pelo compartilhamento é pro bem de todos nois pagadores de impostos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia