• Cabo Frio imuniza 423 idosos com 90 anos ou mais em dois dias de vacinação.


    Em dois dias de vacinação para idosos com 90 anos ou mais, a Prefeitura de Cabo Frio imunizou 423 pessoas desta faixa etária. O público-alvo alvo é formado por 938 pessoas, e quem não conseguiu se vacinar nesta semana será incluído no próximo grupo. O esquema para a continuidade da vacinação será informado nesta sexta-feira (26) 
    “Em todos os quatro polos, a vacinação ocorreu de forma tranquila e organizada. Com o envio do quantitativo de novas doses pelo Ministério da Saúde, vamos avaliar de que forma faremos a próxima etapa da imunização", explicou o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

    Felipe reforçou, ainda, que a Prefeitura de Cabo Frio segue o que recomenda o Ministério da Saúde e que o município “avança na imunização das faixas etárias conforme o envio das doses pelo Governo Federal". 

    Para se vacinar, as pessoas de todas as faixas etárias precisam apresentar documento oficial com foto, CPF ou Cartão Nacional do SUS e comprovante de residência. A Prefeitura de Cabo Frio destaca que é obrigatório o uso de máscaras e o respeito ao distanciamento.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook