• Click aqui

    BURBURINHO - Vereador comemora chegada do circo / E o tempo de recuperação de Zé? / Mulher ganha bebê na porta de hospital e prefeitura se cala / Beto Nogueira entrega o cargo



    VEREADOR FELIZ COM CHEGADA DE CIRCO EM BÚZIOS.



    Vai entender como funciona a cabeça de cada pessoa. Em Búzios o vereador Rafael Aguiar publicou um agradecimento ao poder executivo pela chegada do circo na cidade. Especialistas poderiam descrever um sonho de criança sendo realizado. Mas não podemos nos esquecer qual é a função de um vereador, que é fiscalizar o poder executivo e legislar em função da população. Melhor seria se fosse uma escola, um posto de saúde, um centro esportivo... Lembrando que o circo cobra ingressos, não é de graça. 




    PREFEITO ZÉ BONIFÁCIO ESTÁ DE VOLTA APÓS O COVID.




    O prefeito José Bonifácio está de volta as ruas. Lembrando que a nota da prefeitura, informando sobre a doença, saiu no dia 31 de janeiro, sendo assim nesta sexta feira (12) completou exatamente 12 dias (mas contando os primeiros sintomas, plantando árvores na Fazenda Campos Novos, temos então 15 dias) . Em outros tempos teríamos uma legião de pessoas na rede social, publicando matérias,  questionando o tempo, o período de contaminação, a chance de passar a doença, a possibilidade de ainda ter na ponta da barba um pequeno vírus ou até mesmo no chapéu higienizado . Faça agora uma reflexão e tome suas próprias conclusões.  



    PREFEITO ZÉ BONIFÁCIO ESTÁ DE VOLTA APÓS O COVID I

    Nesta sexta feira (12) o prefeito José Bonifácio visitou junto com vereadores a estrutura daquilo que um dia foi o café do trabalhador. A estrutura vai precisar de uma atenção especial depois de anos sem funcionar. Bom, se é para o trabalhador, vamos precisar de muitos para recuperar. O que não pode é um local estratégico para o trabalhador, morador dos bairros de periferia, ciclistas, que precisam de um reforço diariamente serem negligenciados por mais tempo. Bola pra frente e coloca a água para fazer o café. A briga será para quem vai vender o pão para a prefeitura. 


    DR SERGINHO, CAMPUS DA UERJ COM FACULDADE DE MEDICINA 




     E finalmente parece que a Região dos Lagos terá a sua faculdade de medicina publica. Depois de termos médicos como deputados federais e estaduais, ex prefeitos e até alguns que a população nem se lembra ( a não ser que ele conte ), um cabofriense nato, em um cargo de relevância está trazendo a faculdade de medicina, olhando para a população. Dr. Serginho está animado e com disposição para deixar sua marca no desenvolvimento de toda região. 




    ARRAIAL DO CABO VAI REINSTALAR A TENDA DA COVID


    Promessa de campanha do prefeito Marcelo Magno, a tenda da Covid será reinstalada em frente ao HGAC. O Secretário de Saúde, o administrador e advogado, Jorge Diniz, chegou com disposição e vontade de fazer. "É vontade do nosso prefeito e por isso vamos realizar para cumprir a promessa de campanha. Estamos enfrentando uma pandemia e por isso não podemos medir esforços." Destacou o secretário. Vamos aguardar . 




    BETO NOGUEIRA ENTREGA O CARGO.


    Em Cabo Frio, depois de 30 dias na Secretaria de Saúde, Beto Nogueira entregou o cargo de Secretário Adjunto da Saúde. Ele alegou motivos pessoais, particulares que não vem ao caso explicar aqui. Mas pelos corredores o que se via era uma carga de responsabilidade em cima daquele que seria o "Técnico" da Secretaria. Muita responsabilidade que a qualquer hora poderia dar ruim... MP... Investigação.... e (Deus nos livre disso de novo) Polícia Federal. E se por acaso isso acontecer, não estamos dizendo que vai, é melhor não ter sua assinatura em nada . Beto continua como servidor efetivo de Cabo Frio. 

    TRABALHO FEITO PELA METADE, EM BÚZIOS




    No bairro Baia Formosa, em Búzios, os moradores estão sentindo na pele o trabalho mal feito. A equipe responsável pela coleta e limpeza tem deixado rastros de serviço feito de qualquer jeito. Imagens valem mais que mil palavras. Vai dizer que fantasiamos isso ?  Por que está numa coluna política ? Por que são políticos que são os responsáveis pelo serviço.



    NEPOTISMO 

    E o MP está de olho em um Secretário de Cabo Frio por causa de nomeações de parentes. Vou ser sincero com vocês, não sou contra a nomeação de parentes, afinal de contas nos dias de hoje você precisa confiar em alguém para trabalhar com você, principalmente num ambiente político onde todos te abraçam com um punhal nas suas costas e fingem ser amigo . Mas se é crime...cumpra se a lei. 



    VEREADOR QUER CONSTRUIR 40 ANOS EM 4 . 




    O vereador de Búzios, Lorran Silveira, está a todo o vapor. Toda sessão apresenta pelo menos 01 indicação ou projeto de Lei. Esta semana ele ganhou pontos importantes com as moradoras de Vila Caranga ."A mulher é um membro importante de nossa sociedade. Pode ser o que ela quiser, mas muitas das vezes não tem com quem deixar o filho. Dizer que mulher tem que ser dona de casa acabou! Em muitas funções são mais competentes do que nós homens e por isso precisamos ajudar a avançar." Destacou o Vereador antes de indicar a construção de uma creche para atender os moradores. E como sempre, estimulando o turismo de qualidade, o vereador solicitou a Secretaria de Meio Ambiente que fossem colocadas placas na trilha do "Pai Vitório", um lugar lindo e visitado por turistas guiados por pessoal capacitado. Boa Vereador... os olhares estão em sua direção, afinal Búzios tem pressa.

    SÓ JESUS NAS CAUSAS. - COBRANÇAS A SALINEIRA 




    Em Cabo Frio o que mais se vê por aí é o Vereador Roberto Jesus fiscalizando e acompanhando ações que foram indicação sua na Câmara. Esta semana estava na comitiva que visitou o Café do Trabalhador. Outro dia observando a ação de desobstrução na Rua Samuel Bessa. "A população me deu confiança e sou assim, coloco a mão na obra." Destacou o vereador que teve o seu projeto de Lei para livrar a população das algemas da Salineira. Ele teve seu projeto criando uma alternativa  para transporte coletivo de passageiros, com veículos identificados e todo controle da Secretaria de Transporte aprovado. Vamos aguardar agora se o prefeito vai encarar a Salineira em favor do povo. 

    EM SÃO PEDRO, O SILÊNCIO DIANTE DO SINISTRO.


    Uma mulher ganha um bebê na porta da maternidade Missão de São Pedro e o que a prefeitura fez? Jogou a culpa na Maternidade. Como são as coisas, a mesma prefeitura que festeja com a chegada de uma empresa particular, onde não há fiscalização sobre os direitos trabalhistas dos funcionários,  moradores de São Pedro. Mas quando uma cidadã não é atendida, é exposta na porta da única maternidade da cidade, humilhada, a prefeitura se cala e joga a culpa na unidade. O mínimo é declarar que vai se reunir com a diretoria e buscar explicações. Vamos nos lembrar disso. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia