• Click aqui

    BURBURINHO - Secretário recorre a administrador de grupo de zap / Secretário de saúde já pediu para sair 2 X / Licitação para tendas da Covid. Advinha quem vai ganhar ...

     




    AJUDA DE ADMINISTRADOR DE WHATSAP PEDINDO ARREGO. 


    A força da rede social. Esta semana um secretário da cidade de Cabo Frio enviou uma mensagem para o Pastor Fabrício, que administra um grupo de Whatsapp super movimentado. Para que tenha noção, tem registro de casos que foram resolvidos na delegacia . O secretário pediu ajuda para resolver uma "treta" como se diz no grupo. Um dos membros expôs alguns descontentamentos e os prints chegaram até o Secretário que primeiro pediu "arrego" do tipo " me ajuda aí com esse rapaz" e depois entrou em contato com o reclamante marcando uma data para resolver a quizomba, ao que parecer, de origem financeira. Mas ele já prometeu algo mais... o que será que ele quis dizer com " Aquela outra situação"? No meio político pode ser uma infinidade de coisas .  "Ele me persegue" - foi o que o secretário disse. Que expressão estranha né .




    VEREADOR NAS RUAS AJUDANDO E FISCALIZANDO 




    O vereador Roberto Jesus, de Cabo Frio, está a todo vapor. Começou o ano fazendo indicações, descobrindo verbas aprovadas e perdidas em Cabo Frio para reformas de praças e nos últimos dias tem se desdobrado entre o gabinete e fiscalizando a cidade. Esta semana esteve no bairro Jacaré, onde acompanhou o trabalho da Comsercaf na limpeza de uma das ruas. Como ele mesmo dizia na campanha " Agora o bicho vai pegar." 




    LEMBRA DAS TENDAS DO DIA 1º DE JANEIRO ? 





    Até hoje a prefeitura não deu qualquer explicação a respeito da origem das tendas que apareceram na cidade de Cabo Frio no dia 1º de janeiro com logomarcas da prefeitura . Pela história política da cidade imaginamos que era de um empresário que espera no futuro ser "abraçado" pelo governo. Pois está chegando a dia de tentar ajudar - 12 de fevereiro. A Secretaria de Saúde de Cabo Frio está convocando uma licitação para alugar uma nova tenda para a Covid 19. Isso por que o contrato daquela existente está acabando e a prefeitura vai dar uma chance ao empresário amigo, que possui duas empresas, de participar e quem sabe ser contemplado. Fiquem de olho, a empresa é de Rio Bonito. 




    EM SÃO PEDRO, LOBO E PASTEL, UMA COMBINAÇÃO QUE INCOMODA .




    Na cidade de São Pedro da Aldeia a união do prefeito Fábio do Pastel e do ex prefeito Paulo Lobo tem incomodado muita gente. Primeiro: o ex prefeito é o prefeito por trás do pastel. Orienta, nomeia, diz se pode e o que não pode. O prefeito Fábio do Pastel, que foi citado por um ex vereador como "recebedor de ajudinha" quando era mais humilde, tem dito amém a tudo. E Lobo diz, Pastel faz. 

    PREFEITO DE ARRAIAL PARTICIPA DE ELEIÇÃO DA OMPETRO




     O prefeito Marcelo Magno, de Arraial do Cabo, participou da eleição da presidência da Ompetro. Foi uma reunião on line. O prefeito que conhece bem essa área tem grandes planos para a cidade e pode contribuir muito para toda a região. Mas quem pensa que ele só tem essa visão está enganado, pois está apoiando uma competição de surf na cidade, resgatando ares antigos na cidade cabista quando os surfistas exibiam suas técnicas nas ondas da Praia Grande. Terão de novo essa oportunidade em breve, com todos os cuidados a respeito da pandemia. 




    SECRETÁRIO DE SAÚDE JÁ PEDIU PARA SAIR DUAS VEZES, EM 30 DIAS.




    Na cidade de Cabo Frio, a turma anda pedalando com Zé, que agora está usando a ergométrica, por causa da Covid 19. A coisa está toda bagunçada, o clima interno na prefeitura é de desespero para uns, decepção para outros e medo para outros. E por falar em medo, o Secretário Felipe Fernandes, da Saúde, anda meio apreensivo. É muita pressão, orientações erradas, apresentação de amigos estranhos com preços altos de medicamentos o que já provocou reuniões onde o Secretário já colocou o cargo a disposição por duas vezes, mas não foi aceito pelo homem da bike, é o que diz a galera do corredor.



    SEM MUITO DIÁLOGO, VEREADORES DE BÚZIOS FAZEM UM ALERTA.




    Que as administrações municipais estão no início todos nós entendemos e respeitamos esse período de "carência" para as coisas acontecerem. Mas em Búzios, que sempre foi uma cidade especial para o Turismo de nossa Região, os vereadores mais experientes estão se queixando da falta de aproximação com alguns secretários de primeira viagem. "Podemos ajudar é só permitir." 




    DR. SERGINHO E O SORO CONTRA A COVID




    A secretaria do Dr. Serginho, no Estado do Rio, pagou mais de 2 milhões de reais para continuar a pesquisa do Instituto Vital Brasil que criou um soro a partir de plasma de equino para combater a Covid 19. Isso que é compromisso com a coisa pública. Muitos imaginaram que iria investir apenas em sua carreira política e caíram do cavalo. Ele tem atuado como um verdadeiro estadista, conversando com todos os prefeitos, independente de suas posições e vendo o que é melhor para o cidadão do Estado.




    LORRAN QUER NOVO PONTO DE DISTRIBUIÇÃO DE REMÉDIOS, NA RASA




    O vereador Lorram Silveira fez a indicação de um novo centro de distribuição de remédios no bairro da Rasa em Búzios. "O local fica distante da Marina, do Arpoador da Rasa e do Cruzeiro. O morador tem que pegar ônibus para buscar seus remédios. Isso é ruim." Finalizou . Ainda bem que o prefeito quer investir em mobilidade e facilitar a vida dos moradores da cidade. Não era isso o que ele falava? 

    DEU DOR DE BARRIGA DEPOIS DO PASTEL ? PERGUNTE ONDE COMPROU A MASSA E O RECHEIO .




    Em São Pedro, o novo coordenador do Procon realizou uma grande operação visitando 03 supermercados da cidade onde constatou inúmeras irregularidades. Foram mais de 400 kilos de mercadorias apreendidas sem especificações e com validade vencida . Tá explicado por que você teve aquela indisposição estomacal após comer um pastel... 










    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia