• Click aqui

    BURBURINHO - A luta de Jefferson Vidal contra forças ocultas / Dr. Serginho com Pastel em São Pedro / Na Saúde o Capitão está sem Bússola / Lorran quer vacinas




    A LUTA DE JEFFERSON VIDAL CONTRA AS FORÇAS OCULTAS

    A vida do presidente da Comsercaf, Jefferson Vidal, não está fácil. Enfrentou a descrença de pessoas dentro do próprio grupo político, herdou atrasos de pagamento de salários, tem que dar conta na limpeza da cidade e ainda enfrenta resistência de pessoas interessadas em seu cargo. Mas o que as pessoas precisam entender é que o danado do rapaz tem carisma junto com os servidores, pois veio de uma classe mais simples igual a deles, diferente daquela que sempre dominou a cidade e sustentou determinadas famílias. 


    PREFEITO MARCELO MAGNO INSTALA A TENDA PARA DESCONTENTAMENTO DA OPOSIÇÃO.




    O prefeito Marcelo Magno reinstalou a tenda de triagem da Covid em Arraial. Foi uma promessa de campanha. Isso foi uma facada no peito da oposição que esperava não ter a reinstalação. Quem torcia contra agora nem dorme entalado com uma cabeça de xaréu. 


    DR. SERGINHO COM PASTEL 



    Mais uma vez o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Dr. Serginho, visitou uma cidade da Região dos Lagos. Desta vez foi São Pedro da Aldeia, onde foi recebido pelo prefeito Fábio do Pastel onde conversaram sobre a instalação de mais uma FAETEC.


    DR. SERGINHO NO CANTAGALO 




    O secretário esteve na comunidade do Cantagalo. O propósito é levar o esporte associado a cursos profissionalizantes na ponta, para quem mais precisa.
    "Vamos auxiliar os projetos sociais esportivos, ajudando cada vez mais na formação de cidadãos e gerando oportunidades. Tive o privilégio de estar ao lado dessa lenda da nobre arte, professor Claudio Coelho que com o boxe transformou vidas. O propósito é esse, disponibilizar os cursos da Faetec aos alunos desses projetos e levar isso a todos os cantos do estado. Uma parceria com o Governo Jair Messias Bolsonaro." Destacou... Eita .




    LORRAN QUER VACINAR PROFESSORES.



    Em Búzios, após denúncias de professores, o Vereador Lorran saiu em defesa dos servidores da educação. Na última sessão fez a indicação ao Poder Executivo que se vacinasse os professores antes do início das aulas . "Estamos falando de professores, de famílias, de vida" Destacou o parlamentar. Há quem diga que ele é o defensor do povo em Búzios.  "Mostra pra eles como é ser um político de verdade." Disse um morador do Capão. 

    DEPUTADO FAZ VÍDEO E DETONA SAÚDE DE CABO FRIO 




    O Deputado Estadual Poubel esteve no Hospital Central de Emergências, onde foi atendido um amigo após um acidente de moto. O parlamentar detonou a estrutura, elogiou o servidor público que faz o seu papel mas questionou a gestão da saúde. "Os caras estão brincando com as vidas aqui em Cabo Frio." O vídeo foi colocado em seu instagram. 

    O ANIVERSÁRIANTE DA SEMANA




    Quem fez uma festa para poucos foi o Robinho do Salão em Búzios. O homem anda de bike por toda a cidade e começa a trabalhar pensando em 2022. Ele está com disposição e aproveitando para observar a cidade fazendo suas colocações, afinal de contas é o papel do cidadão. Na festa que realizou na última sexta feira haviam aqueles que conversavam ao pé do ouvido comentando : "Eu era feliz e não sabia" e automaticamente Robinho respondia : "Calma, vamos deixar pelo menos a pipa subir, ainda não subiu, tá dando de lado." Bom esse conselho.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia