• Click aqui

    Bandidos invadem uma residência, amarram vítimas e tentam fugir, mas PM chega na hora e prende criminosos, em Cabo Frio.




    A polícia militar recebeu uma denúncia sobre elementos realizando um roubo no bairro de Aquárius, em Cabo Frio e então enviou a equipe do Patamo para o endereço, Rua Por do Sol, próximo ao  Ciep. Quando chegou ao local a guarnição avistou um suspeito abrindo o portão e se preparando para sair de ré com um veículo, que pertence aos proprietários da casa . Ao perceberem a aproximação da viatura, dois elementos entraram em fuga. Um terceiro elemento permaneceu dentro do carro e então foi abordado pelos policiais.




     Após uma revista foi apreendido na cintura do criminoso um revolver calibre 38. Neste momento a equipe ouviu gritos de pedido de ajuda vindo de um dos cômodos da casa. Ao abrir a porta foram encontradas a família rendida. As vítimas estavam com os pés e as mãos amarradas e então foram libertadas. Os criminosos planejavam roubar os pertences e levar junto com o carro da família. 




    Foram recuperados celulares, 950 reais e outros pertences. Ainda no local, um dos criminosos informou que um 4º elemento estaria em um carro aguardando a quadrilha para dar fuga. Foi feito um cerco tático com equipes do 32º BPM e do 25º BPM. O comandante da equipe em Rio das Ostras informou que avistaram o veículo semelhante ao denunciado e então saíram em perseguição. Um dos suspeitos foi reconhecido como participante do assalto e detido ainda quando estava a caminho do local de encontro ( Ele tinha fugido e correu em direção ao carro de fuga ). O BPRV e o PRF também foram acionados, para evitar que o criminoso conseguisse fugir de carro, então foi realizado uma operação na BR 101 e Via Lagos até Rio Bonito. Havia a informação que o criminoso estava seguindo em direção a Sana e então um novo cerco foi feito ampliando a área de cobertura, mas o bandido seguiu em direção ao Rio de Janeiro e foi detido na altura de Itaboraí. O criminoso foi preso e levado para a 126ª Dp em Cabo Frio. No total através de uma operação conjunta e de inteligência, os 03 bandidos foram capturados e encaminhados para um presídio no Rio de Janeiro.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia