• Click aqui

    BAGUNÇA - Na Praia do Peró, homens andando a cavalo em meio banhistas e tomando banho de mar.


     Uma cena que incomodou muitos banhistas na Praia do Peró, na extensão conhecida como Kalunga, em Cabo Frio. Homens andando a cavalo na areia, em meio banhistas, famílias sem qualquer tipo de discernimento sobre o que é permitido ou não. Além disso o animal também utilizou o espaço na areia para suas necessidades fisiológicas . 


    Os moradores entraram em contato com as autoridades e uma viatura da Pm chegou até o local, mas os proprietários dos cavalos já tinham ido embora . Fica o registro para melhor planejamento por parte das autoridades e evitar que situações como esta se repitam . 

    6 comentários:

    1. antes os cavalos do que essa bando de durista porco que sujam muito mais. Qto as nescessidades fisiologicas, poderia catar e colocar nas quentinhas de 10 reais pra dar um gostinho ne?

      ResponderExcluir
    2. Ah para, moro aq desde q nasci e isso é absolutamente normal, pelo menos suajam menos q os turistas e a "Necessidade fisiológica" vai se decompor antes das sacolas q esses mineiros safados deixam em nossas areias e mares.

      ResponderExcluir
    3. sou mais um cavalo, que caga mato macerado, do que esses filhos da puta qu7e deixam lixo na praia e escutam musica como se fossem o DJ oficial da praia!!!

      ResponderExcluir
    4. A praia Dunas do Peró está em completo abandono. Quiosques improvisados, guardadores de carros tomaram conta, o lixo em quantidade absurda está espalhado na restinga e é encoberto pelas areias, os automóveis, motos, bugres circulam livremente pelas dunas. Terra de ninguém...roubos e assaltos...

      ResponderExcluir
    5. Já dei muito banho em cavalo quando era criança qual problema de um cavalo toma banho de mar esse porcos que vem de fora ninguém fala nada

      ResponderExcluir
    6. Já dei muito banho em cavalo quando era criança qual problema de um cavalo toma banho de mar esse porcos que vem de fora ninguém fala nada

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia