• Click aqui

    Atendimento de emergência no Hospital do Jardim Esperança está restrito. Apenas para pacientes Graves.


     

    Quem buscou atendimento médico no bairro Jardim Esperança, no Hospital Otime Cardoso dos Santos, nesta quinta feira (11) precisou andar um pouco mais. Isto por que o atendimento de emergência está restrito para pacientes graves (sala vermelha). A unidade, que também é a referência no atendimento a pacientes com sintomas da Covid 19, informou que apenas pacientes com perfuração feita por arma de fogo, por arma branca, vítimas de acidentes, serão atendidos. Outras patologias precisarão tentar buscar o atendimento na UPA de Parque Burle.  

    "Uma mãe saiu daqui chorando pois estava com a filha com febre e não recebeu atendimento." Disse um morador que testemunhou o fato. 

    Entramos em contato com a direção da unidade e informaram que existe um projeto de abrir a emergência para os casos não graves para o período do carnaval, mas por enquanto não há certeza, segundo informações a prefeitura tenta contratar médicos, mas são resistentes a trabalhar no município por causa dos atrasos e não pagamentos de salários. 

    2 comentários:

    1. Bem antes da pandemia que não tem emergência esse hospital tinha que seruma upa jardim esperança euma cidade dentro da cidade

      ResponderExcluir
    2. Resumindo a preferência e pra quem deveria estar na cadeia ao invés de trabalhador que paga impostos caríssimos

      ResponderExcluir

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia