• Click aqui

    VÍDEOS DO FLAGRANTE DOS ROUBOS - Polícia Civil organiza Operação Conjunta e prende Ladrão que vinha agindo há 02 meses furtando residências.

    Roubos praticados na cidade de Búzios.



    No início da tarde desta segunda feira (25), policiais Civis das delegacias de Arraial do Cabo, Cabo Frio e Búzios organizaram uma gigantesca operação para localizar e prender um elemento criminosos apontado como responsável por invasão e furto de várias residências na Região dos Lagos. 




    Sob a orientação de Dr. Carlos Eduardo, Delegado da 126ª Dp, as equipes efetuaram um trabalho de inteligência conseguindo encontrar o suspeito na cidade de Armação dos Búzios. O último crime praticado pelo meliante foi na segunda feira  (25) . 

    Neste vídeo ele pula um muro, invade uma casa e aparece com um celular a mais. 

    Segundo a ocorrência, o elemento é do estado da Bahia e estava na Região há pelo menos 02 meses e partiu para invasão de residências de veraneio e de moradores que saíam para trabalhar. Na casa onde ele foi preso, no bairro Geribá,  a polícia recuperou computadores, roupas, perfumes, óculos, relógios, cartões de banco . 
    Momento da prisão em Búzios. Ele foi localizado no bairro Geribá.

    Ele confessou o crime praticado em 05 casas, mas os investigadores acreditam que o número é maior . Ele foi reconhecido por várias vítimas através de câmeras de segurança, os materiais recuperados foram apresentados e elemento ficou preso na 127ª Dp. 



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia