• Click aqui

    VÍDEOS - Após liberação da via para Praia das Conchas e Japonês, sem fiscalização, o que se viu foi uma bagunça, até carreta por cima da vegetação.

     







    Na semana passada a Prefeitura Municipal de Cabo Frio notificou a empresa que atua com estacionamento na Praia das Conchas e Ilha do Japonês. Segundo informações, o poder executivo determinou a liberação da via que antes era controlada pela empresa com alguns cones. Nossa reportagem esteve no local e nos foi explicado que a via ( que na verdade seria uma servidão do terreno da empresa ) só era controlada para não permitir que motoristas estacionassem as margens da via e obstruir a passagem do ônibus da empresa com famílias que pagaram pelo estacionamento. 


    "Nós controlávamos o local evitando que motoristas estacionassem na rua ou sobre a vegetação. Assim fica fácil o ônibus que leva proprietários de veículos do bolsão aqui da Ilha do Japonês de ir até Praia das Conchas e retornar. Mas neste final de semana tivemos uma clara visão do que acontece sem o controle. O que vimos foram carros parados na rua, caminhões, um tumulto tremendo e ninguém para orientar os motoristas." Declarou um representante da empresa que foi obrigada a manter seus funcionários apenas na entrada dos bolsões de estacionamento. 



    Não foi pensado pela prefeitura no controle da via  quando os estacionamentos ficassem cheios e a falta de um controle  na entrada da rua para informar isso ao motorista iria resultou em desordem. 

    Veículos pesados tentando entrar na Ilha do japonês em Cabo Frio.


    Com um quadro reduzido de GCM trabalhando nos fins de semana o local virou um verdadeiro "Deus nos acuda".  A empresa explicou que o posicionamento da cobrança do estacionamento é estratégico, onde controla a entrada de veículos e organiza a logística de transporte de pagantes, não permitindo que veículos fiquem estacionados as margens da via. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia