• Click aqui

    VÍDEO - Presidente da Comsercaf e vereador Roberto Jesus visitam bairro Jacaré para resolver situação com Ferro Velho na Rua do Pomar 2.


     
    Moradores do bairro Jacaré, em Cabo Frio, estão queixosos com relação a um ferro velho estabelecido na Rua do Pomar 2, em Cabo Frio. O proprietário do local tem tanto material sem utilidade que ocupa a rua atrapalhando a passagem de veículos e contribuindo com a presença de ratos, cobras, lacraias, baratas e criadouros de mosquitos.

    O carro velho está na rua "estacionado" .


    "Fiz um apelo na Câmara e marquei com o presidente da Comsercaf, Jeferson Vidal, para visitar o local para ter a noção exata da situação. Tem crianças,  pessoas idosas, moradores com muitos problemas que se agravam com a presença de ratos, mosquitos e outros insetos nocivos. É um problema de saúde pública antes de provocar um ambiente impróprio para a população no que diz o visual do bairro." Destacou o Vereador.



    O presidente da Comsercaf, Jeferson Vidal, conversou com o proprietário que ganhou um tempo para resolver a situação e aproveitou para determinar outras ações no bairro .

    "Vamos vir aqui na segunda feira (02) para verificar a situação do ferro velho, mas já observei que os becos e ruas transversais também precisam de limpeza por isso, atendendo ao pedido do Vereador, vou estar entrando com a equipe até semana que vem fazendo um mutirão. Peço a colaboração da população para respeitar os horários de limpeza, para que não retornem com lixo nos locais onde vamos limpar, isso é para o bem de todos nós." Destacou . 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia