• Click aqui

    VÍDEO - Moradores, cansados de esperar a prefeitura, tentam amenizar situação na Estrada Velha de Búzios e colocam entulho em uma cratera.




    Há meses motoristas e moradores, que transitam pela Estrada Velha de Búzios na altura do bairro Reserva do Peró, em Cabo Frio, reclamam da situação da via . São muitos buracos que atrapalham a vida das pessoas e podem até causar acidentes. Em frente ao prédio do asilo do Lar de Cidinha existe uma cratera que ocupa as duas faixas da pista. 




     Esta semana os moradores utilizaram entulho de obra, restos de tijolos, para tentar amenizar a situação e jogaram no local . "O buraco estava tão fundo que o carro batia com a frente do motor, por isso todo mundo, na hora de passar por aqui, quase paravam o carro por completo. Esperamos que a prefeitura venha resolver isso logo." Disse um comerciante do Tangará. Na Estrada de Guriri uma empresa estava atuando e tapando alguns buracos. Nossa equipe esteve com um funcionário no local e perguntou se eles iriam tapar os buracos na Estrada Velha de Búzios Também, mas a resposta foi negativa. Ele afirmou que aquele trecho é de responsabilidade de outra empresa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia