• Click aqui

    VÍDEO - Confronto termina com um suspeito morto, três elementos presos, armas e drogas apreendidas na madrugada desta quinta feira (21) .



    A polícia militar recebeu a informação que elementos ligados ao tráfico de drogas estavam agindo na região do bairro Bicuíba, em Saquarema e logo organizou uma operação a fim de impedir a expansão do tráfico. Na madrugada desta quinta feira (21), por volta das 04 horas,  a equipe colocou em prática a ação e encontrou suspeitos armados no beco próximo a rua 09. 




    Segundo a ocorrência, os suspeitos atiraram contra a guarnição e tentaram entrar em fuga. Os criminosos foram cercados e na troca de tiros um deles acabou sendo atingido. Quando percebeu que seria preso, o criminoso fez o movimento de apontar a arma e foi alvejado. Outro suspeito após pular muros de residências foi impedido por outra parte da equipe policial e detido com um revolver calibre 38 e sacolas contendo material entorpecente. 




    Outros 02 elementos foram detidos descendo a rua , em outra parte da comunidade. O elemento baleado foi socorrido, mas não resistiu e faleceu. No final a Pm apresentou os 03 suspeitos na delegacia com pistola calibre 380 com munição, revolver calibre 38 com 06 munições, 02 rádios transmissores, aparelho celular e uma grande quantidade de pinos de cocaína, trouxinhas de maconha e tabletes de maconha. A ocorrência foi registrada na 124ª Dp.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia