• Click aqui

    Vereadores de Búzios são recebidos na Capitania dos Portos, em Cabo Frio, para buscar solução de liberação dos Píeres.


    A Capitania dos Portos notificou o Município de Armação dos Búzios quanto ao uso do píer de Manguinhos e da Praia da Armação, proibindo o embarque e desembarque de passageiros. Tal medida prejudica, e muito, o setor náutico da cidade que vem sofrendo com um movimento muito aquém do esperado.


    Junto com os vereadores, o Vereador Lorran esteve na Delegacia da Capitania dos Portos em Cabo Frio, buscando junto ao Capitão de Corveta Alexandro Sarmento Vianna, uma solução para autorização de embarque e desembarque de passageiros nos Píeres de Manguinhos e Armação.



    "Estamos vivendo uma alta temporada com pouquíssimo movimento, atípica, com uma diminuição na oferta de emprego, a interdição dos píeres prejudica ainda mais nosso setor de passeios náuticos. Entendemos que a prefeitura tem que agir com rapidez e ação para evitar essas situações. Definitivamente a Prefeitura precisa regulamentar os Píeres da cidade . Fato é, existe uma corrente contrária a regulamentação juntos os órgãos competentes, mas já estamos buscando junto com o Prefeito, uma solução definitiva." Declarou o Vereador.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia