• Click aqui

    Trânsito na Praia do Forte é parcialmente fechado para condutores, em Cabo Frio.


    A partir de agora o trânsito na orla da Praia do Forte, em Cabo Frio, estará parcialmente fechado para veículos motorizados: a pista no sentido Passagem fica liberada apenas para pedestres e ciclistas. A mudança, que já está valendo, será mantida 24 horas por dia até 31 de janeiro. Já a pista sentido Braga continua aberta ao trânsito de carros e motos.




    A interdição parcial no trânsito foi implantada pela Secretaria de Mobilidade Urbana com fiscalização da Guarda Civil Municipal. A sinalização para motoristas e demais condutores já foi instalada próxima ao trailer da Guarda, próximo aos quiosques e Praça da Cidadania. Os agentes civis estão dispostos durante todo o dia orientando os condutores. 




    De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Jefferson Buitrago, o fechamento da via tem o objetivo de beneficiar a prática esportiva responsável. “Com o fechamento da via apenas no sentido Passagem, a população ganha um espaço para fazer suas atividades esportivas, como caminhadas e andar de bicicleta. Nosso objetivo é privilegiar o esporte consciente, respeitando o distanciamento e estando ao ar livre”, explicou o secretário.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia