• Click aqui

    Prefeitura notifica empresa de Estacionamento e deixa via de acesso a Praia das Conchas sem controle. Nesta quarta feira (20) um acidente aconteceu no local.

     





    Na semana passada a prefeitura municipal de Cabo Frio notificou a empresa Nova Cabo Frio, que administra uma área particular e o estacionamento na Praia das Conchas e Ilha do Japonês. A PMCF determinou que a via ( que é uma servidão do terreno) fique livre, sem cones, que segundo a empresa eram utilizados para controlar a entrada de veículos e a velocidade. Sem esse controle, na tarde de quarta feira (20) uma violenta colisão aconteceu entre dois veículos que resultou em uma pessoa com traumatismo craniano. 



    O corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, levada para o HCE de São Cristovão. Segundo informações, um dos veículos envolvido passou em alta velocidade em direção a Praia das Conchas desrespeitando a velocidade máxima, sinalizada, de 40 km/h e atingiu um outro veículo que fazia o percurso contrário indo em direção a Ilha do Japonês. 


    A prefeitura notificou a empresa não permitindo que funcionários agissem no controle e ao solicitar a GCM, segundo a empresa, foi informada que como se trata de uma área particular não poderiam agir. 





    No último final de semana o que se viu naquela região foi um descontrole total do trânsito que resultou numa completa bagunça com veículos parando no meio da rua e sobre a vegetação sem qualquer fiscalização.


    Na manhã desta quinta feira (21) a empresa distribuiu panfletos explicando a população que aquela área pertence a São José Desenvolvimento Imobiliário 35 S/A, desde 2011. 


    Toda a área pontilhada pertence a empresa. Muitas áreas são de proteção ambiental e serão mantidas inaturas.


    A Nova Cabo Frio Estacionamento é deste grupo e possui todas as licenças ambientais e alvarás de funcionamento emitidos pela prefeitura de Cabo Frio e pelo INEA. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia