• Click aqui

    Prefeitura de Arraial do Cabo emite nota para responder apelo de pescadores feito no Fique Bem Informado.




    Nesta semana publicamos uma matéria falando sobre a situação dos proprietários de barcos da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo, onde seu público é o turista que não possui QR Code, que está impedido de entrar na cidade por conta do decreto assinado pela prefeitura em função do controle de medidas para amenizar a situação do contágio da Covid 19 . A prefeitura nos enviou uma nota a respeito e segue abaixo: 

    "Informamos que devido à pandemia do covid-19 que acomete diversos países ao redor do mundo, a Prefeitura de Arraial do Cabo tomou medidas preventivas a fim de conter o alastramento da doença. Entre as ações, está a obrigatoriedade do QRcode para visitantes e turistas que desejam entrar na cidade. 

    No momento estão autorizados a emitir o código: pousadas, hotéis, casas de aluguel e operadores de serviços turísticos, agências de passeio de barco, bugre e quadriciclo. Não sendo necessário para embarcações de táxi marítimo, visto que, o público deste setor é flutuante.

    O município compreende, que de fato há queda significativa no número de turistas em circulação, e busca incansavelmente medidas que colaborem para reduzir impacto negativo na economia local."

    No fim das contas todos estamos sofrendo com restrições e por isso temos que encontrar maneiras de tentar atravessar este momento. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia