• Click aqui

    Ônibus de turismo burlam vigilância, estacionam em São Pedro e passageiros realizam translado com Táxis e carros de aplicativo.

    Fotos tiradas na manhã de quarta feira (13).

    Diante da situação de restrição em todos os municípios, com a rigidez na cobrança de taxas para ônibus de turismo, ainda existem casos em que alguns optam por tentar driblar a vigilância, o controle. Não é de hoje que denúncias são feitas onde ônibus de turismo buscam estacionar em uma área particular ao lado da ponte Deputado Wilson Mendes, na Praia do Siqueira / Ponta do Ambrósio, transportando passageiros para vários destinos entrando nas cidades de São Pedro da Aldeia e principalmente Cabo Frio. 




     Esses turistas se instalam em pousadas, hotéis e casas de veraneio. Várias perguntas são feitas a respeito deste quadro : No caso de vir para Cabo Frio, esses turistas mostram exames exigidos pelo novo decreto ? Existe o conhecimento dos empresários proprietários de pousadas e casas de aluguel de temporada sobre essa situação ? Por que o poder público não toma nenhuma atitude a respeito desta situação ? E estamos falando de São Pedro da Aldeia e também de Cabo Frio pois muitos turistas estão vindo para a cidade nestas condições. Até quanto as denúncias não terão efeito diante de uma fiscalização não atuante ? Estas perguntas merecem respostas, agora vamos esperar até quando isso vai continuar acontecendo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia