• Click aqui

    Nova operação de ordenamento autua mais 16 bares e restaurantes na Rua Porto Alegre, em Cabo Frio.

    Durante a semana outros dez estabelecimentos foram notificados e três autuados





    Dando continuidade às ações de ordenamento do polo gastronômico da Rua Porto Alegre, a Prefeitura de Cabo Frio autuou 16 estabelecimentos e notificou outros seis durante operação realizada na noite desta sexta-feira (15) por agentes da Fiscalização de Posturas. Os fiscais visitaram todos os estabelecimentos verificando o atendimento às normas de ordenamento e cumprimento do Decreto Municipal Covid-19. A determinação é que bares e restaurantes não obstruam as calçadas, mantenham distância de dois metros entre as mesas para garantir distanciamento social e não utilizem som alto.

    Esta foi a segunda ação realizada no local esta semana. Na última quinta-feira (14) dez bares foram notificados a suspender o som mecânico e ao vivo e outros três foram autuados. O motivo é o transtorno causado pela utilização de música em alto volume, extrapolando os limites legalmente impostos para a proteção da saúde e sossego públicos.

    De acordo com o coordenador Geral de Posturas e Licenciamento, Paulo César Pereira Alves, na operação desta sexta-feira foram aplicadas multas e notificações e também foi feita a retirada imediata de mobiliário em excesso nas calçadas.

    "Aos infratores e reincidentes foram aplicadas multas além da retirada das mesas e cadeiras montadas e dispostas além do permitido. Mas é importante dizer que a operação não acabou. Seguiremos fiscalizando todos os estabelecimentos da cidade. Na Rua Porto Alegre vamos verificar a conduta dos que foram notificados. Se continuarem descumprindo o decreto e o Código de Posturas, serão autuados", afirmou Paulo César, lembrando que durante a operação dois bares foram flagrados utilizando som acima do volume permitido. A Secretaria de Meio Ambiente e Saneamento foi informada. 

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia