• Click aqui

    NOTAS FALSAS - Polícia localiza um homem passando notas de R$ 200 falsas em Cabo Frio. Em Arraial também foi identificado o crime.

    A nota falsa aparece desbotada, com as cores borradas . 

    Na noite de quinta feira (28) um transeunte foi até o trailler da Pm na Praia do Forte, Cabo Frio, informando que tinha sido enganado por um homem que pagou uma conta em um restaurante naquela região utilizando uma nota falsa de R$ 200. As características do infrator foram divulgadas e buscas foram realizadas conseguindo encontra lo na Rua José Bonifácio, no Centro de Cabo Frio. 

    A nota de cima é a verdadeira . Perceba a diferença das cores na marcação "200".



    O suspeito, R.M. de 31 anos, oriundo de Salvador, foi levado para a delegacia de Cabo Frio, mas trata se de um crime de competência da Polícia Federal, então o homem ficou preso e será transferido para a carceragem desta delegacia em Macaé . 

    A vítima, que avisou aos policiais no trailler, também recebeu uma nota falsa na cidade de Arraial do Cabo. Em Cabo Frio uma drogaria também registrou o golpe. "O problema é que trata se de uma nota nova, que quase ninguém viu ou quase não circula, então os criminosos se aproveitam do fato da grande população não ter muito contato com ela e as vezes fica difícil comparar com a verdadeira." Destacou o empresário de Cabo Frio.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia