• Click aqui

NOTA OFICIAL - Prefeitura emite comunicado duro informando que descontará dias de servidores da Comsercaf, se não retornar ao trabalho.

Servidores da Comsercaf estão protestando por uma série de reivindicações, dentre elas o atraso no pagamento de salários, férias,  o repasse para pagamento de empréstimos consignados ao banco e a falta de definição por parte do poder executivo a respeito de quando resolverá essas questões. Sendo assim a cidade sofre sem a coleta de lixo. Na tarde desta quarta feira (20) a prefeitura emitiu a seguinte nota a respeito do tema :

"Pelo segundo dia consecutivo, os coletores de lixo da Comsercaf paralisaram suas atividades deixando o município de Cabo Frio em situação deplorável. O governo municipal, através desta nota, apela mais uma vez para que todos voltem ao trabalho. Respeitamos as reivindicações dos trabalhadores, mas não deixaremos que Cabo Frio e Tamoios entrem no caos sanitário. Para que isso não aconteça, informamos à população que se a atual situação permanecer até o final da tarde de hoje (20/01), todos que estão no movimento de paralisação terão esses dias descontados em seus salários. Esperamos o retorno ao trabalho de coleta de lixo ainda hoje."
    Finalizou a nota .

Nenhum comentário:

Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

Q Onda Moda Praia