• Click aqui

    NAS COXAS . Prefeitura aplica o "paliativo" na Avenida Joaquim Nogueira para amenizar buraco causado por manilha quebrada.

    Mais concreto no buraco não resolve o problema .



    Que as ruas da cidade de Cabo Frio estão todas esburacadas, isso não é segredo para ninguém, mas saber o que precisa ser feito e não fazer o necessário é perder tempo . E o pior, pode se agravar. No começo desta semana estivemos na Avenida Joaquim Nogueira, em São Cristovão, Cabo Frio, na altura da Rua Evaristo da Veiga, onde um buraco que já causou um acidente sério envolvendo um motociclista e colisões devido a diminuição brusca da velocidade no local, e fizemos um apelo mostrando o perigo do local . 




    A prefeitura já tinha ido ao local, onde o asfalto afundou devido uma manilha que se quebrou, colocaram concreto para tentar amenizar e nesta manhã de sexta feira (15) uma outra equipe esteve de novo no endereço e jogou mais materiais no buraco. 

    O buraco já tinha recebido uma camada de concreto e hoje (15) recebeu mais uma camada de concreto. Mas a manilha continua quebrada e o asfalto certamente vai afundar.



    Não resolveu e não resolve. Moradores estão preocupados com o excesso de material neste buraco que pode entupir a manilha que atende as ruas paralelas a Avenida Joaquim Nogueira, captando água de chuva e levando para o canal da Avenida Vitor Rocha. O correto seria abrir a via e substituir a manilha para que o buraco não reapareça.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia