• Mercado Sebastião Lan, em Cabo Frio, passa por vistoria técnica nesta semana.



    A Prefeitura de Cabo Frio vai realizar vistoria técnica no Mercado Municipal Sebastião Lan, no Jardim Caiçara. A ação será realizada ainda nesta semana, e de acordo com a secretária de Agricultura e Pesca, Luciene Lima, tem como objetivo de verificar as condições para o local para que ele volte a abrigar os feirantes. Para isso, engenheiros vão vistoriar toda a área, principalmente, a estrutura arquitetônica do pavilhão, que está interditado desde 2018.
    Neste domingo (17) a equipe da Secretaria de Agricultura e Pesca esteve no local e realizou o “Dia de Ouvidoria” com os feirantes e produtores rurais. O objetivo foi ouvir sugestões e demandas, além de aproximar o novo governo da categoria. De acordo com a secretária, a principal reclamação foi a falta de estrutura para o trabalho.

    “Eles estão trabalhando no estacionamento, debaixo de sol ou em barracas improvisadas, e isso dificulta muito. A maioria solicitou o retorno para o pavilhão. Mas para isso acontecer, antes temos que saber qual a real condição estrutural da construção. A partir da vistoria que os engenheiros farão esta semana teremos noção do que poderá ser feito no local”, explicou Luciene Lima.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook