• Jovem, saiu das areias da Praia dos Anjos para se destacar no Vasco da Gama.


    Tudo começou nas areias da Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo (RJ), depois uma escolinha de futebol da cidade, Tigres do Brasil, até chegar ao Vasco da Gama, em julho de 2020. Esse é JP Galvão, 19 anos, lateral direito do Gigante da Colina, mas que também manda bem como volante.




    JP já coleciona três títulos, Taça Guanabara e Carioca 2020, e o mais importante deles, o da Copa do Brasil, conquistado no início deste ano, em uma final contra o Bahia. Título que comemorou em sua cidade natal, Arraial do Cabo, onde foi recebido pelo prefeito vascaíno, Marcelo Magno.

    Seu primeiro treinador foi o professor de Educação Física Zulmar Massa, o Mazinho, que conhece bem a família, pois ensinou a Fernanda, mãe de JP, a jogar futebol. Ex-jogador da Cabofriense, ele conta que JP chegou ao Vasco por indicação de Abel Braga.

    A história do craque cabista já começou a ser contada e o primeiro golaço foi feito ao assinar seu contrato com o Vasco, no ano passado. De agora em diante, o futuro de JP depende da bola que jogar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

    Patrocinadores

    1 2 3 4 5

    Q Onda Moda Praia

    Facebook