• Click aqui

    IML de Macaé restringe atendimento e agora, por causa da demanda, corpos levam até 02 dias para serem liberados em São Gonçalo.

    Imagem da entrada do IML de São Gonçalo.



    IML de Macaé não está recebendo corpos de segunda a quarta feira, obrigando as funerárias e Rabecão a leva los  ao IML de Tribobó, em São Gonçalo. Com essa demanda, recebendo vítimas da região de Niterói, São Gonçalo e agora dos 07 municípios da Região dos Lagos, o trabalho acaba atrasando a liberação para sepultamentos. 
    A situação poderia ser amenizada com a reabertura dos institutos nas cidades de Cabo Frio e Araruama. 




    "Estamos com muita dificuldade em estar atendendo as famílias ,além da grande demora e mau vontade dos funcionários ,ainda tem o custo da remoção que na verdade e um valor alto e nem todas as famílias tem condições de arcarem com as despesas .
    Mas o que mais está nos intrigando e que o IML de Cabo Frio está totalmente equipado com uma boa estrutura para atendimento. Em Araruama também está totalmente pronto , então  tem alguma coisa errada não e possível que ninguém tome uma posição sobre esta questão ."  Declarou um empresário, proprietário de uma funerária  de Cabo Frio, afirmando ainda que o atendimento está muito complicado em São Gonçalo. 

    Nossa equipe entrou em contato com o Secretário Estadual, Dr. Serginho e o Deputado Estadual Mauro Bernardo. Ambos, apesar de rivais políticos, levantaram a bandeira para o retorno dos dois IML. Sua assessoria ficou de enviar uma nota sobre o assunto.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia