• Click aqui

    Guardas Municipais de Cabo Frio recebem condecoração pelos 27 anos de serviços prestados.

    Comenda simbólica foi entregue em solenidade realizada na sede da GCM na manhã desta sexta-feira





    Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (29) na sede da Guarda Civil Municipal de Cabo Frio, em São Cristóvão, 31 guardas municipais foram homenageados pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Segurança Pública com a entrega de comenda simbólica marcando os 27 anos de corporação. O ato contou com a presença da secretária da pasta, Aglaia Olegário, que também foi uma das condecoradas.




    Os homenageados são servidores que ingressaram na Guarda Civil Municipal após aprovação no concurso de 1993. 

    “Com este ato simbólico homenageamos servidores efetivos que atuam há 27 anos como guardiões da segurança e da ordem de Cabo Frio. Este ano, em especial, temos muito a comemorar, pois pela primeira vez na história temos funcionários efetivos à frente da Guarda Civil Municipal. Uma quebra de paradigma que abre precedentes para que outros possam ocupar a mesma função”, destacou Aglaia Olegário.

    O secretário-adjunto de Segurança, Robem Rodrigues, que também foi homenageado, ressaltou a importância da corporação na manutenção da segurança do município. “Há anos trabalhamos por Cabo Frio, por amor à cidade e também pela Guarda Civil Municipal, que para muitos se tornou uma grande família. Essa condecoração simbólica é muito importante para todos nós”, disse Robem.

    Já a secretária-adjunta de Direitos Humanos, Heliamar Reis, fez uma homenagem aos guardas municipais que já partiram. “Nossa singela homenagem a Israel de Jesus, José Carlos Nascimentos e Elizabeth Mendonça que muito contribuíram com a corporação”, disse Heliamar.

    Também participaram da solenidade as secretárias da Criança e Adolescente, Betânia Batista; da Melhor Idade, Delamar Sant’Anna; da Assistência Social, Janaína Pinheiro Revelles; o vereador Davi Souza; o coordenador-geral de Promoção da Igualdade Racial, Manoel Justino, e o representante da Guarda Civil Municipal de Armação dos Búzios, subinspetor Jerônimo.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia