• Click aqui

    Equipe do Motopatrulha flagra suspeito com maconha, em Arraial do Cabo. / Duas pessoas detidas pela P2 na Praia do Siqueira, Cabo Frio.




     MOTO PATRULHA FLAGRA ELEMENTO COM DROGAS EM ARRAIAL DO CABO



    Por volta das 16h30m desta terça feira (12) a equipe do motopatrulha da PM avistou um homem com uma moto Honda Bizz sem placa na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, na Praia dos Anjos, em Arraial do Cabo. Segundo a ocorrência o piloto aparentou nervosismo com a presença policial . Foi dado a ordem para que estacionasse a moto e então foi realizada uma revista no piloto e no veículo. No baú da moto foram encontrados 02 tabletes de maconha e o piloto confirmou que tinha acabado de comprar a droga. O piloto, de 24 anos, foi levado para a delegacia de Arraial do Cabo, a 132ª Dp, onde foi feito o registro. Ele foi autuado por uso de entorpecente, ouvido e liberado. Vai responder ao crime em liberdade. 


    P2 FLAGRA DUAS PESSOAS COM DROGAS NA PRAIA DO SIQUEIRA, CABO FRIO 



    Mais uma vez uma denúncia feita através do 2643 0190 resultou em ocorrência de tráfico na cidade de Cabo Frio. O local da ocorrência foi o bairro Praia do Siqueira. A equipe da P2 conseguiu identificar o suspeito denunciado na Rua Lucio Gonçalves Trindade por volta das 19h30m, desta terça feira (12), entregando drogas para um homem de 28 anos, recebendo 100 reais pela venda . Neste momento foi feito a abordagem e com o suspeito foram apreendidas 26 pinos de cocaína . Os dois foram levados para a delegacia de Cabo Frio onde foram autuados. Um deles, iniciais G.S.A. de 29 anos, ficou preso acusado de tráfico enquanto o outro foi ouvido e liberado como usuário.



    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia