• Click aqui

    Equipe da Prefeitura começa higienização dos espaços públicos em Cabo Frio.




    Os espaços públicos de Cabo Frio, principalmente os que recebem grande fluxo de pessoas, estão passando por higienização. Nesta sexta-feira (1º), o novo secretário de Saúde, Felipe Fernandes, acompanhou de perto o trabalho de sanitização de todos os quiosques da Praia do Forte.
    Essa foi uma das primeiras medidas do novo governo, que assumiu nesta sexta com a posse do prefeito José Bonifácio, para o combate à pandemia do novo coronavírus. 

    Outras medidas serão discutidas em reunião neste sábado (2), do Gabinete de Soluções Contra a Covid-19, com a participação do prefeito, secretários e representantes da sociedade civil.

    De acordo com Felipe Fernandes, as ações que começaram a ser colocadas em prática fazem parte do planejamento estratégico do novo governo.

    "Sabemos de todos os problemas enfrentados pela população e também pelos servidores municipais. Já estamos trabalhando muito para a solucionar cada problema. Nossa cidade está lotada neste feriadão, por isso é importante atuar na prevenção e na conscientização de moradores e turistas, além de oferecer tratamento adequado para os doentes. A prevenção e o combate ao coronavírus é responsabilidade de todos, e cada cidadão, seja ele morador ou visitante, deve colaborar e manter todas as medidas preventivas", destacou o secretário de Saúde, Felipe Fernandes.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia