• Click aqui

    Em São Pedro, Fábio do Pastel toma posse como prefeito e Mica é eleito presidente da Câmara, após sessão com dois empates.

     




    Em São Pedro da Aldeia, a posse do prefeito Fábio do Pastel aconteceu na Câmara Municipal, com uma hora de atraso provocado por alguns vereadores que se atrasaram para tomar posse. 




    O Prefeito assinando o livro de posse.


    Em seu discurso o prefeito falou sobre a vontade de trabalhar, a motivação dos secretários e sobre a responsabilidade da nova administração destacando que a cidade não possui dois lados e sim um único que precisa caminhar junto. 
    Após o  discurso do prefeito foi realizado a eleição da presidência da câmara e os 10 vereadores votaram, deixando a escolha empatada entre o vereador Mica (Pros) e Vitinho de Zé Maia (PL). 

    O vereador eleito presidente da câmara recebeu os cumprimentos do prefeito e do vice .



    Segundo o regimento interno câmara, uma segunda eleição é feita e se permanecer o empate prevalece o vereador mais velho . Assim foi feito e mais uma vez um empate de 5 a 5. O vereador Mica, de 68 anos, foi eleito presidente da Câmara, com Denilson (Solidariedade) como Vice, Jean Pierre (PODE) ficou na vaga de 1º Secretário e o vereador Márcio Soares (PDT) com a vaga de 2º Secretário.


    O vereador Denilson ( ao centro ) foi eleito o vice presidente da câmara.

    A sessão foi transmitida pela internet para evitar aglomeração, estiveram presentes apenas os convidados dos políticos que tomaram posse . Alguns secretários municipais também participaram da sessão de posse dos políticos eleitos.

    Foi respeitado o distanciamento entre os lugares para os presentes. 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Arraial do Cabo tá mudando pra melhor

    Q Onda Moda Praia